terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Carine Góis fica em 2° no Brasileiro Universitário

Por: Leonardo Menezes

Foi encerrado ontem, dia 14, na praia do Futuro em fortaleza-CE, o 1º Campeonato Brasileiro Universitário 2008.

Compareceram ao evento atletas dos estados de Sergipe, São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Alagoas.

As ondas pequenas de 0,5 metro, mas com boa formação, não atrapalharam a performance dos atletas, que nas baterias finais deram um show de surf.

A única representante de Sergipe, Carine Góis, conquistou a segunda colocação na categoria Universitária Feminino. A campeão foi à curitibana Gabriela Silveira que somou 10,75 pontos contra 5,75 de Carine. Em terceiro ficou a cearense Tânia Luzia e em quarto a também cearense Camila Vilar.

Fiquei um pouco triste por não ter ganhado o titulo de campeã, mais ta na vontade de Deus e estou feliz por ser vice-campeã brasileira universitária 2008 e muito mais feliz de ter conquistado o principal objetivo que era garanti a minha vaga na seleção brasileira para disputar o titulo do pan-americano universitário de 2009, quem sabe deus me abençoa para esse titulo ainda maior para o estado de Sergipe. Que venha apoios fortes para me ajudar nessa conquista.Também quero agradecer aos meu apoiadores que me ajudaram nas minhas conquistas desse ano:Hc3 friends Co, Academia da praia e especialmente ao personal Cristiano Silveira!!!Também agradeço ao site e a todos pela divulgação e o carinho!! valeu galera um feliz natal e Feliz ano novo a todos!!"

O próximo desafio dessa sergipana é a terceira e ultima etapa do Circuito Power Surf que acontecerá dias 20 e 21 de dezembro.

Nenhum comentário:

Pesquisar: