O local da praia de Maracaipe-PE, Reginaldo Nascimento, que na semana anterior conseguiu a segunda colocação no Pena Longboard Classic Bahia, hoje foi o grande campeão na categoria ADULTA da segunda etapa do Brasileiro realizada em Maraca.
O dia amanheceu com muita chuva e vento, sendo as primeiras baterias disputadas em difíceis condições, com ondas mexidas e quebrando rápidas com paredes curtas.
O sergipano Robson Fraga mais uma vez mostrou sua regularidade e esteve na final dessa categoria. Na final ele só ficou atrás do campeão da etapa, Reginaldo. O sergipano tentou a vitoria até o ultimo momento quando em sua ultima onda pegou uma direita onde mandou uma rasgada e tentou da uma batida, mas infelizmente caiu da prancha.
O carioca Geraldo Lemos, que na etapa da Bahia foi desclassificado por fazer 2 interferências, ficou com a terceira colocação em Maraca. Jonas Lima não compareceu a final, pois seu vôo de volta pra São Paulo já estava marcado e o mesmo não podia faltar.
O Pena Pernambuco International Longboard Classic é realizado com patrocínio da marca Pena, do Governo do Estado de Pernambuco, através da EMPETUR da Secretaria de Esporte e Turismo, da Prefeitura Municipal de Ipojuca, através da Secretaria de Turismo, e da Power Balance. O site Ondulação esteve presente fazendo a cobertura desse evento.
Resultado da categoria ADULTO:
1- Reginaldo Nascimento (PE)
2- Robson Fraga (SE)
3- Geraldo Lemos (RJ)
4- Jonas Lima (SP)
www.ondulacao.com.br
“Surf é nosso lazer, trabalho e paixão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário