terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Escola de Surf

Por: Anderson Dedeu

“O surf, a primeira vez a gente nunca esquece”. (Kelly Slater - Decacampeão mundial de surf)

Com a chegada das férias e do verão, a praia é sempre uma das melhores opções para aqueles que procuram um momento de relaxamento, descontração e de contato com a natureza, fugindo da rotina e da mesmice do dia-dia.

Foi pensando assim que a Peregrinos Escola de Surf resolveu oferecer mais uma alternativa de lazer e entretenimento para todos os clientes do Bar e Restaurante Parati, referência turística da cidade pela sua infra-estrutura e qualidade no serviço, proporcionando aos seus freqüentadores aulas de surf com profissionais qualificados e equipamentos de ponta que se somam a um método que une teoria e prática, explicando cada detalhe, das pranchas ao alongamento, das marés à biomecânica.

Então, você que gosta de novidade, a partir do dia 18 de dezembro, não pode deixar de sentir a sensação que é deslizar sobre as ondas, sentir o cheiro do mar, a água quentinha, o calor do sol e depois degustar as delícias da culinária sergipana de dar água na boca! Tudo isso e muito mais, só a Peregrinos Escola de Surf em parceria com o Bar e Restaurante Parati pode te oferecer!!

Contatos Rodrigo e Anderson: 79 9932-3371 ou 9801-9901

Local: Bar e Restaurante Parati, Av. José Sarney, Praia do Refúgio.
Esse projeto tem o apoio da loja Litoral 655, da marca Natural Art e Wavegrip, e do site Ondulação.

"O esporte é uma guerra sem armas”. (George Orwell)

14 comentários:

Anônimo disse...

como eu faço para se inscrever em uma escola de surf?
por favor entre em contato comigo
cibelynayara@hotmail.com

Anônimo disse...

Essa escolinha de surf vai até que dia ou vai ficar pra sempre ?
por favor entre em contato com
dudinha-xd010@hotmail.com.

Anônimo disse...

Vocês ainda dão aulas de surf? Entre em contato por favor no email sarinha_dimitrov@hotmail.com

Anônimo disse...

Ainda estão acontecendo as aulas de surf? Entrem em contato por email, tenho muito interesse, silvaneto89@hotmail.com

Rafaela L disse...

vocês ainda estão dando aula de surf? se estiver entra em contato rafa_loise@hotmail.com

Anônimo disse...

Vocês ainda estão dando aula de surf? Caso sim entra em contato com : bynha.89@hotmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

Ainda esta tendo as aulas? Se sim, entrem em contato por email Madson341@gmail.com

Unknown disse...

ainda estão tendo aula de surf? entra em contato email: alyson.jrfit@gmail.com

Anônimo disse...

Tenho interesse !!!! Ainda existe esta escola ? Email: lucassantosdumont@hotmail.com

Unknown disse...

como eu faço pra pode me matricula

Unknown disse...

como eu faço pra pode me matricula

Unknown disse...

como mim matriculo ???

Unknown disse...

como mim matriculo ???

Unknown disse...

Quero ter informações, como faço?

Pesquisar: