quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carlos Coelho em mais uma temporada no hawaii


Por: Redação Ondulação


O surfista sergipano Carlos Coelho recentemente passou 2 meses no Hawaii acompanhado de seus amigos Bruno Leonel e Marcos Chalita. Há 12 anos indo para esse paraíso, desde 1998, ele contou para redação do site ondulação que essa foi a melhor de todas as temporadas.

Palavras de Carlos Coelho:

Muitas das pessoas que estavam lá no Hawaii nesta temporada não se lembravam de ter visto ondas destas dimensões com tanta freqüência em condições totalmente favoráveis, todas os picos quebraram ótimas ondas nestes dois meses que por estive lá.

O Waymea Bay quebrou ondas grandes mais de 5 (cinco) vezes ,três delas acima de 25pés. Apesar da imensa quantidade de gente Pipeline ,Backdoor e Off The Wall foram os picos mais perfeitas e tubulares, fiz várias sessões de sonho e apesar do localismo sempre sobra uma onda boa. Eu não posso deixar de falar de Sunset que rolou varias vezes,fazendo a alegria e o sufoco da galera.

Rock Point e V-land também vingaram nos dias menores. Fiquei alguns dias hospedado no meu amigo Cesinha, que reside lá,depois que meus parceiros chegaram (Bruno Leonel e Marcos Chalita) nos mudamos para um Studio no kuilima onde passamos um mês. Neste período ainda recebemos a visita de um outro amigo, chamado Sergio Marra, que além de ficar de lua de mel com sua namorada lá no North Shore por uma semana, ainda achou tempo pra escapar e pegar altas ondas com a galera. Depois que eles foram embora aluguei um estúdio menor em Sunset Beach e fiquei mais um tempo.

Nenhum comentário:

Pesquisar: