domingo, 21 de fevereiro de 2010

Saudade da terrinha!!!

Saudade da Terrinha!

Você que mora longe de Aracaju e tem uma historia interessante pra contar nos mande um email e fale sobre sua saudade. Em nossa redação chegou o email de Paulo Marinho que fala sobre a saudade que senti de sua terra amada.

Paulo Marinho:

O site é irado, acesso todos os dias, no trabalho em casa ou em qualquer lugar que eu esteja!!! As fotos são atualizadas e as matérias são show!! Me ajuda a matar saudade de grandes amigos meus do surf, como Saulo Moraes, Tady, Toninho, Fred Negão, Jeferson Bocão, Nativo, Triguili, Cebola, Beto Peru, Peruano, Fabio Feinho, Romeu Cruz, Taú, Laus Rocha, Lúcio e Lenio (memoriam) etc. Nasci nesta terra linda, e comecei a surfar nas águas quentes do havaizinho em 84, e vibrava com as finais entre Saulinho x Tady!!! putz!!! Era de arrepiar!!! os caras eram quem mandava na época!! Não da pra esquecer também das trips que fazíamos para o interior, como Abais, Caueira e Ponta dos Mangues etc. Já tirei ate onda de shaper!!!kkkkkk NORTH SHORE SURFBOARDS!!!! Quase todas feitas de blocos usados!! Pois os CLARK FOAM eram muito caros na época. Moro atualmente em Maceió, e tenho dois filhos Igor e Arthur, que já pegam onda comigo.

Um comentário:

ricomerg disse...

Tem uns tres filmes de alguns surfistas de aracau. É só colocar
ricomerg na busca do youtube.

Pesquisar: