terça-feira, 30 de novembro de 2010

Surfista precisa surfar e pescador precisa pescar!

Por: Cláudio Mecenas (Viva Surf)

É certo que, surfista precisa surfar, pescador precisa pescar e banhista se banhar!

Não dá para ficar calado diante de algo tão sério, imagina sendo surfista e correndo o risco de ficar preso numa dessas redes de pesca. Vale lembrar o que nosso brother Leonardo Menezes(Presidente da FSS) comentou para o portal @emsergipe: "Não queremos atrapalhar ninguém, mas não se pode colocar vidas em risco".

Segundo o portal, em acordo firmado com o Ministério Público de Sergipe em 2009, o Pelotão Ambiental e o Corpo de Bombeiros são os responsáveis pela fiscalização, e nós surfistas e banhistas devemos ligar para o 190 em caso de denúncia.

O fato é que, Infelizmente a polícia não tem condições de resolver todos os casos, como lamenta o aluno de Capo da Polícia Militar, Agostinho, para o emsergipe.com: “Só podemos entrar no mar se a maré estiver baixa, pois na cheia colocará o policial em risco. O acordo foi feito para evitar acidente, mas não foi visto as condições de trabalho das equipes de fiscalização".

Além do perigo das redes de pesca, contamos com uma das praias mais perigosas do Brasil, a praia do farol na coroa do meio. Eu(@claudiomecenas) já precisei abortar o surf e resgatar um banhista prestes a se afogar nessa mesma praia. É como diz a famosa frase usada pelo guarda-vidas, "água no umbigo, sinal de perigo". Mas o que fazer?

A praia é o escritório do surfista, e é lá onde o encontramos facilmente. O surfista experiente sabe nadar, tem preparação física e conhecimentos práticos sobre o mar, atributos primordiais para se realizar um resgate.

Considerando isso, um projeto vem se destacando no litoral do Brasil, o SalvaSurf. A idéia é capacitar os surfistas locais em técnicas profissionais de salvamento e reanimação, tornando-os fortes aliados à equipe de corpo de bombeiros, visando uma redução considerável ou até mesmo zerar o gráfico de tragédias causadas pelo mar.

Como verão é sinal de praia lotada, pensamos em unir forças e tentar, ao máximo, realizar o primeiro Salva Surf em Sergipe.

Vamos nessa?

Entrevista com Kayan Barbosa

Por: Leonardo Menezes

Nome: Kayan Barbosa Andrade de Souza.
Idade: 20.
Naturalidade: Aracaju-SE

Como e quando foi seu primeiro contato com uma prancha de surf e sua introdução nesse esporte?
Meu primeiro contato com uma prancha de surf veio logo após o meu nascimento, que através do meu pai, que era competidor e hoje é fabricante de prancha de surf, me apresentou a esse esporte, e até hoje amo a herança que ele me deixou.

Seu pai é um grande shaper no estado de Sergipe, além disso, o mesmo já foi um excelente competidor. Como isso te ajudou e influenciou?
Meu pai além de fabricante era competidor, através das suas histórias, como guerreiro no esporte, me despertou a vontade de seguir o mesmo caminho de competidor e quem sabe um futuro shaper, coisa que tenho bastante vontade.

Você está vivendo uma nova fase, bons resultados estão surgindo aos poucos, ao que se deve isso?
Estou vivendo a melhor fase da minha vida, graças a Deus, os bons resultados estão aparecendo dentro e fora da água e isso se deve primeiramente a Deus, que me restaurou ao meu desenvolvimento, também aos meus treinamentos juntamente com o meu técnico e videomaker Ricomerg, aos apoios de familiares e pessoas que acreditam em meu potêncial.

Há pouco tempo você fechou um bom patrocínio, que junto com seus apoios, te ajuda a correr os eventos. Fale um pouco sobre isso!
Fechei a pouco tempo com a HUGEL, que é uma marca de roupas do Ceará, estou bastante feliz, gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer ao Paulo Moura, ao Marcelo Bibita, ao Zacarias que foram pessoas fundamentais para este acontecimento, juntamente com a Hugel estou com os apoios da Venice, Spy, Bora Bora que é uma marca de sandálias do Rio Grande do Sul. Também tenho apoio das pranchas do meu pai que estão ajudando a cada dia minha evolução, com esses apoios estou dando um grande passo para eu chegar ao meu objetivo.

Vencer é sempre bom, mas as derrotas fazem parte da vida de um competidor. Quais seus sentimento e visão diante a um derrota?
Com certeza, a vitória é a melhor sensação do mundo, mas as derrotas são muito complicadas, mas fazem parte da vida de um competidor e do nosso cotidiano. Para uns ganharem outros tem que perder essa é a lei da vida. Às vezes quando perco fico muito triste, chateado, mas as derrotas servem para a minha evolução e para eu corrigir meus erros para que na próxima competição eu esteja mais atendo e não cometa os mesmos erros mais.

Conte um perrengue que você já passou em suas viagens para competir!
Os perrengues nunca deixam de existir (kkk), foram vários, mas o mais interessante foi quando eu estava indo pra Fortaleza em uma etapa do Brasileiro Amador em 2004 e esqueci minhas quilhas de encaixe aqui em Aracaju, foi sinistro, a sorte foi que o Cristovão Baltazar que hoje reside do Rio de Janeiro me emprestou um jogo e deu tudo certo!

Qual seu ídolo no esporte e como ele te influencia dentro d’água? Um dos meus ídolos no esporte é o Kelly Slater, que através de sua personalidade dentro e fora da água me deixa bastante motivado quando estou na água competindo.

Qual a música que te inspira a entrar na água e fazer boas manobras?
Depois que entrei na igreja costumo escutar bastante o Fernandinho que é um rock gospel, também a trilha sonora do Strong The Fiction!

Qual o melhor pico que você já surfou e qual pico você deseja muito ir que ainda não foi?
O melhor pico que já surfei foi a Joaquina em Florianópolis-SC e tenho bastante vontade de surfar na Indonésia, que com fé em Deus irei realizar este sonho!

Qual seu melhor resultado em competições?
O meu melhor resultado em competições aconteceu este ano quando terminei na terceira colocação na quarta etapa do Pena surf nordeste que aconteceu aqui em Aracaju com o apoio de toda a galera que está lado a lado comigo.

Você agora é surfista de cristo, como isso está ta ajudando?
Sim, agora sou surfista de cristo, isso está me ajudando bastante na minha vida, não só como atleta, mais como pessoa também. Estou aprendendo a dar valor as mínimas coisas dessa vida, a respeitar sempre o próximo, a ouvir, evoluiu meu relacionamento familiar, na minha saúde, na minha responsabilidade, na minha auto- estima e também no amor ao próximo.

Uma frase!
O SURF ALIVIA E SÓ JESUS SALVA!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Merrecas 2, o filme.


Depois de 4 anos após sua primeira produção, “Merrecas 1”, o site Ondulação vem com mais uma produção regional, o “Merrecas 2”.

Esse novo filme tem imagens de algumas ondas do nordeste do Brasil, mas principalmente do estado de Sergipe, mostrando os principais picos do litoral sergipano e os principais surfistas.

Ao contrario do primeiro filme, que evidenciou somente o surf moderno com manobras mais radicais, essa segunda edição tem o objetivo de contar um pouco sobre o surf local, evidenciando os surfistas que construíram a história desse esporte no estado. Muitas manobras radicais serão vistas também, isso não faltará.

Em destaque estará o surfista Valmir Neto, que da show nas ondas com bastante estilo e radicalidade, mostrando que foi um dos melhores surfistas da historia do surf em Sergipe. Outros que terão participação são: Diogo Lemos, Davi Teles, Kayan Barbosa, Carlos Coelho, Edson Papagaio, Robson Fraga, Romeu Cruz, entre outros.

A trilha sonora será 100% regional destacando as principais bandas do cenário sergipano.

O “Merrecas 2” está previsto para ser lançado em janeiro de 2011 e poderá ser adquirido gratuitamente através de download que será feito no site do filme.

Produção – edição – arte: Leonardo Menezes
Imagens: Leonardo Menezes, Thibério Menezes e alguns colaboradores.

Imagens do Merrecas 1:

2ª etapa do Circuito Sergipano de Surf 2010

Por: Redação Ondulação

Nos dias 18 e 19 de dezembro, no Palanque Fixo da Praia do Meio, acontecerá a 2ª etapa do Circuito Sergipano de Surf 2010. Dando continuidade à boa que o surf sergipano vive, no que se refere a eventos, onde no ano de 2010 foi possível presenciar etapas do Circuito Sergipano, Circuito Nordestino Profissional e Amador, além de outros eventos menores, a FSS (Federação Sergipana de Surf) dá continuidade aos seus projetos com essa próxima etapa.

Na 1ª etapa desse circuito, que aconteceu na praia da Cinelândia, os maiores destaques foram Davi Teles, Carine Gois, Edson Junior, Vinicius Wichcestink-BA, Ian Costa-BA e Robson Fraga, vencedores de suas respectivas categorias.

A expectativa da organização é para a participação de cerca de 80 atletas de Sergipe e estados visinhos, que irão abrilhantar ainda mais o show de surf que será possível ser visto. Em breve a Federação Sergipana de Surf estará divulgando os locais de inscrição.

As categorias que estão em disputa são:
Open
Máster
Junior
Mirim
Feminino
Longboard
Expression Session

Atletas se preparem e comecem os treinos que essa será mais uma disputadíssima competição com os melhores atletas amadores de Sergipe e estados visinhos.

Resultado final da 1ª etapa do Circuito Sergipano de Surf 2010:

Open
1- Davi Teles
2- Bruno Marujinho
3- Marivan Ielson (AL)
4- Danilo Almeida (BA)

Master
1- Edson Junior
2- Dalmo Meireles (BA)
3- Sandick Santos
4- Ricardo Gringo

Junior
1- Vinicius Wichcestink (BA)
2- Danilo Almeida (BA)
3- Ian Costa (BA)
4- Demi Brasil (BA)

Longboard
1- Robson Fraga
2- Vinicius Cardoso (BA)
3- Tassio Rocha (BA)
4- Anderson Alves (BA)

Mirim
1- Ian Costa (BA)
2- Denisson Rocha (AL)
3- Guilherme Carvalho (AL)
4- Amando Tenorio (AL)

Feminino
1- Carine Gois
2- Jasmin Lanker (BA)
3- Roberta Amora
4- Chayenne Dantas
5- Alice Mendonça

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Robson Fraga vence duas categorias no Surf Treino Ondulação

Por: Redação Ondulação

Segunda feira de muito sol, praia e surf! Enquanto o feriado ensolarado lotava a praia, com o público na areia, dentro d’água a briga pela vitória estava forte. Na água alguns dos melhores surfistas sergipanos na disputa pela vitoria nas 5 categorias em disputa na 2ª edição do Ondulação Surf Treino.

A Praia do Meio foi o local escolhido para realização desse evento, onde tem um palanque fixo, especial para surf, no qual oferece uma excelente estrutura para competições, sem falar que, nesse pico encontramos as melhores ondas de Aracaju.

Os maiores destaques desse evento foram Robson Fraga, Bruno Marujinho, Fabiano Cruz e Diogo Lemos.

Na Open o grande vencedor foi Bruno Marujinho, que no minuto final deu um aéreo 360 para virar em cima de Daniel Silva, que até então liderava a bateria com uma boa média e surfando bem. Davi Teles também estava na briga direta pela vitória, mas sofreu a virada e ficou em terceiro. Gabriel Sobral, na final, não achou boas ondas ficando em quarto.

O maior destaque foi Robson Fraga, que faturou duas categorias. Na longboard, no qual ele sempre está nas finais, Robson surfou bem para vencer Michel Messenger e Roseildo Monstrinho. Na categoria Open B, ele mostrou que também surfa muito bem de pranchinha. Na final contra Gabriel Sobral, Vitor Baiardi e Jonatan Barata, Robson não tomou conhecimento e com boas manobras de backsite fez os pontos necessários para sua vitoria.

Na Session Show, categoria essa criada pelo site Ondulação, no qual valoriza na bateria apenas as manobras modernas e radicais, Diogo Lemos deu show e venceu com duas ótimas manobras, sendo que uma delas foi um aéreo rodando sem as mãos. Em segundo ficou Davi Teles que brigou até os minutos finais pela vitoria executando belos aéreos, mas que não foram suficientes pra vencer. Em terceiro ficou Daniel Silva e em quarto William Santana, os dois nessa final não conseguiram achar as ondas certas para poder manobrar bem.

Fabiano Cruz foi o destaque na categoria Junior, surfando bem as ondas que vinham para direita da praia, ele superou Dioclécio Santos que ficou em segundo, Gabriel Silva em terceiro e Paulo Marcelo em quarto.

A loja VENICE está apresentando esse evento que tem como apoio as marcas South to South, Billboards, Pena, WL Surf Boards, Surfboards, Wellcon, Bond Festas e as lojas Sumã Surf Shop, Planet Music, Sunset, Msg Adventure, Pipeline, Litoral 655 e Vavá Tour. A divulgação é do site Ondulação, Blog SurfSE e Programa “Adrenalina”.

Resultado final:

Open A:
1-Bruno Marujinho
2-Daniel Silva
3-Davi Teles
4-Gabriel Sobral

Open B
1-Robson Fraga
2-Gabriel Sobral
3-Vitor Baiardi
4-Jonatan Barata

Longboard
1-Robson Fraga
2-Michel Messenger
3-Roseildo Farias

Session Show
1-Diogo Lemos
2-Davi Teles
3-Daniel Silva
4-Willian Santana

Junior
1-Fabiano Cruz
2-Dioclecio Santos
3-Gabriel Silva
4-Paulo Marcelo

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Redes de pesca nas praias de Aracaju

Por: Odorico P. Bettoni

Como é de conhecimento geral sempre existiu um problema na pratica do surf e da pesca com redes na mesma região da praia, normalmente a prática destas duas atividades na mesma região resulta em acidentes e infelizmente em mortes.

Gostaria de iniciar uma força tarefa para que possamos evitar novos acidentes e mortes no verão de 2010/2011 no litoral Sergipano.

No dia 12 de Junho de 2009 tivemos um destes acidentes em Aracaju - Sergipe, quando o jovem surfista Felipe José Amarante Gonçalves de 24 anos perdeu a vida em frente à Passarela do Carangueijo na praia de Atalaia, em Aracaju.

Na mesma época, logo após o acidente foram providenciadas placas delimitando a região destinada ao surf nas praias de Atalaia, Havaizinho e Cinelândia, uma pequena atitude mostrando respeito a sociedade que clamava por justiça. Com o tempo estas placas se deterioraram e sumiram deixando o mar novamente sem regras e limites.

Há aproximadamente 6 meses outro surfista e amigo, Tiago, ficou preso em uma rede de pesca de três malhas em frente ao oceanário as 13 horas numa sexta-feira, por sorte foi socorrido por seu amigo que no momento estava muito próximo a ele.

Neste último final de semana, sábado 6 de Novembro eu, Odorico Pontalti Bettoni, estive surfando em frente a Passarela do Carangueijo em Aracaju, conhecida pelos surfistas como Cinelândia onde as 15 horas fui surpreendido ao passar por cima de uma rede enquanto surfava, eis que se tratava de uma rede do tipo "Feiticeira", com três malhas. A rede estava localizada a menos de 50 metros da praia.

No domingo novamente me dirigi a praia da Cinelândia, em frente à passarela para praticar surf, porém decidi não entrar na água uma vez que a rede continuava no mesmo local.

Creio que sou uma pessoa de muita sorte, o colega Thiago Rufatto não teve a mesma sorte na última segunda-feira dia 1° de Novembro no Rio Grande do Sul.

Notícia: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Geral&newsID=a3096775.xml

Sendo a pratica de pesca com rede de 3 malhas vulgo "Feiticeira" em área de banho ILEGAL e extremamente perigosa.

Davi Teles foi o destaque.

Por: Redação Ondulação

Davi Teles fez a festa em casa após vencer a principal categoria da 2ª etapa do I.E.Q de Surf 2010. O evento foi finalizado nesse sábado na cidade de Pirambu-SE, litoral norte do estado.

Na final da categoria Open, contra Bruno, Willian e Carlos, Davi não deu chances para seus adversários surfando com radicalidade e controle, o que o levou ao topo do pódio.

“Agradeço ao senhor Jesus Cristo, como também, aos meus apoiadores que me dão o insentivo. Foi muito bom esse evento, espero que tenha vários”. Comentou Davi.

Outros dois destaques foram Rafael dos Santos, que venceu a categoria Junior e ficou em terceiro na Mirim, e Dioclecio Santos, que venceu a Mirim e ficou em segundo na Open.

A loja Litoral 655, Planet Music, Pranchas WL, Aloha Surf Shop, Msg Adventure, Summer Turismo, Versatit, Genese Print, Prefeitura de Pirambu, Secretaria de Cultura de Pirambu, estão apoiando esse evento. A realização é do Grupo Jovem.

Resultado final:
Open
1-Davi Teles
2-Bruno Marujinho
3-Willian Santana
4- Carlos Abraão

Mirim
1- Dioclecio Padre
2-Diego Carvalho
3-Rafael dos Santos
4-Anderson Galçar

Junior
1-Rafael dos Santos
2-Dioclecio Padre
3-Diego Carvalho
4-Ryan Menezes

Expression Session
1-Davi Teles

Vitor “Bob” vence a 2ª etapa do Circuito Sergipano de Skate

Por: Myllys

Skatistas da Bahia, Pernambuco, Alagoas, além de Sergipe, estavam presentes durante a segunda etapa do Circuito Sergipano de Skate 2010. O evento que tem a apresentação da Planet Music e patrocínio, dentre outras marcas, da Myllys aconteceu na pista pública Cara de Sapo Skatepark, na Orla da Praia de Atalaia em Aracaju – SE.

Logo no sábado a TV Sergipe, afiliada a rede Globo, transmitiu a abertura do evento AO VIVO para o Programa Viva o Esporte e “Bob” foi um dos entrevistados, assim como Armando “Badá” da Associação Sempre Skate e mais alguns atletas.

O campeonato começou com a categoria Mirim e teve como campeão o estiloso Felipe, um pequeno skatista com um grande talento e mais uma promessa do skate no estado.

Na sequência rolou a categoria Feminino e a campeã foi a sergipana Elisângela ”Corujinha” que pulou o gap e a escada de ollie, além de acertar um bom bs crooked no caixote alto do chão. O segundo lugar ficou com a baiana Dandara Novato, bs noseslide no caixote da funbox, bs flip na reta, nollie shovit no solo. Na Iniciante o primeiro lugar ficou com André Anderson e no Amador 2 o baiano Ian Tali ficou com a primeira colocação.

Já no Amador 1, principal categoria do evento, muitos eram cotados a vencer essa etapa, já que na área estavam alguns campeões (baiano, alagoano, pernambucano, sergipano e por aí vai). O atleta da Myllys Victor “Bob” liderou a etapa desde a eliminatória e, após passar para final em primeiro, venceu a mesma com boas manobras de switch, nollie e na base. Com essa colocação, “Bob” agora está liderando o ranking do Circuito Sergipano 2010.

Confira o resultado abaixo e as fotos no menu.

Mirim:
1-Felipe Santos - SE
2-Victor Leandro - SE
3-Bryan Souza - SE
4-Paulo Eduardo - SE
5-Dário Soad – SE

Feminino:
1-Elisângela “Corujinha” - SE
2-Dandara Novato – BA

Iniciante:
1-Andre Anderson - SE
2-Iran Rodrigo - SE
3-Felipe Silva - BA
4-Silvio da Silva - SE
5-Diego “Texas” – SE

Amador 2
1-Ian Tali - BA
2-Wesley “Dente” - BA
3-João “Griguilin” - AL
4-Carlos Vieira - SE
5-Delmo de Jesus - SE
6-Raimundo Neto - SE
7-Alan dos Santos - SE
8-Fernando “Telemar” - SE
9-Miquéias - BA
10-Alvaro Tiago – SE

Amador 1
1-Victor “Bob” – PE – Myllys Skateboards
2-Alex Cardoso - BA
3-Vinicius “Barriga” - SE
4-Felipe “Cupim” - BA
5-Carlos “Sabão” - SE
6-Jailson “Café” - BA
7-John “Tarobinha” - SE
8-Alisson “kbça” - SE
9-Anderson “Neném” - SE
10-Rafael Oliveira - SE

1° Aulão Akma de Surfe

1° Aulão Akma de Surfe

Aprender a surfar é aprender a se relacionar de uma forma totalmente nova com a natureza e, principalmente, com SUA natureza.

O AkmaSurf é o mais novo projeto sergipano de surfe que tem como iniciativa o propósito de expandir a prática do surfe no Estado de Sergipe promovendo aulas de surfe na tentativa de fomentar tal modalidade como prática esportiva, também oferecer mais uma alternativa de lazer e entretenimento em Aracaju . Através do esporte trabalhar temas como: consciência ambiental e a responsabilidade social.

No domingo, junto com o evento Ondulação Surf Treino, AkmaSurf participará do "Viradão esportivo 2010" com várias atividades esportivas acontecendo ao mesmo tempo, entre elas o I Aulão Akma de Surfe. Uma iniciativa com a responsabilidade social. Anderson Karlyson (Dedéu) e voluntários estaram ministrando aulas de surfe gratuito na praia do Meio para crianças do Bairro Coroa do Meio e quem estiver na praia. Será algo tipo, um aulão de surfe, das 09:00 às 12:00hs.

Anderson Karlyson Melo de Almeida, 29 anos, um apaixonado por esportes, em especial o amor pelas ondas do mar, há mais de 15 anos o surfista Anderson Karlyson aprimorasse seus conhecimentos não só como um praticante, mas um profissional qualificado na área de esportes com perfil aventureiro e dedicado ao ensino da prática do surfe. Formação: Bacharel em Turismo (FASE); Condutor em Turismo de Aventura (CAT-Sp); Instrutor de Surfe Nível I (ANS) e Juiz de Surfe Nível I.

Cidade: ARACAJU -Se
Data evento: 14/11/2010
Local: Praia do Meio (Junto com o Ondulação Surf Treino)
Hora do evento: 09:00:00
Nome do evento: I Aulão Akma de Surf
Modalidade: Surfe
Responsavel: Anderson Karlyson
Contatos: 7932552486 - 7998019901

Atletas ministram aula em escola Pública

Por: Thibério Menezes

No último dia 25 de outubro, o bodyboarder Thibério Menezes realizou palestra de divulgação do esporte para os alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Tobias Barreto. O atleta foi auxiliado por Geudo Campos, Almir Janisson, Eduardo Leite, Gabriel Santos, que deram depoimento sobre o esporte em suas vidas e também a participação do Portal Bodyboard Sergipe, ao nome de Thiago Meneses.

A palestra foi um convite da professora Maria da Glória, que teve como objetivo apresentar as transformações do esporte na vida de seus patricantes. Inclusive está difundindo informações a respeito da prática do bodyboarding, bem como promover as escolinhas que estão previstas para o final do ano: a escolinha de bodyboarding da Coroa do Meio e a Waves.

No âmbito da palestra, Tibas enfocou os benefícios que o esporte promove, e através de muitas imagens, conseguiu prender a atenção dos alunos. Após a exposição de seus slides, os bodyboarders apresentaram o material utilizado na pratica do esporte e passou o vídeo intitulado de bodyboard movements, produzido pela a Genesis.

Ao final da palestra, dois alunos foram sorteados e ganharam um exemplar da Revista 720º Bodyboarding

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

COPA COROA DO MEIO DE BODYBOARDING

Surfando com: SurfSE

Galera do bodyboard sergipano, fiquem ligados!A Associação de Bodyboarding da Coroa do Meio (ABBCM) junto com BodyboardSergipe, estará realizando nos dias 18 e 19 de dezembro, a 1ª etapa da Copa Coroa do Meio de Bodyboarding.

Cinco são as categorias que estarão em disputa nesse evento, são elas: iniciante, amador, open, máster e feminino. A premiação será de pranchas de bodyboard, kit’s e troféus.

Circuito Sergipano de Skate 2010

Ta chegando a hora do PLANET MUSIC de SKATE, 2° etapa do Circuito Sergipano de Skate 2010, nos dias 06 e 07 de novembro, a partir das 14 horas, na Pista da Orla de Atalaia.

Promovido pela Associação Sempre Skate e pela Planet Music, a competição vai reunir os melhores atletas de Sergipe e região Nordeste em cinco categorias (mirim, iniciante, amador 1 e 2 e feminino) . No domingo da final vamos ter sorteios de brindes pra quem levar 1kg de alimento, que será entregue pra uma instituição da comunidade pela organização.

O responsável pela organização, Armando Badá, está ansioso para mais essa competição e suas expectativas são positivas.
“A expectativa para 2º etapa é superar a 1º etapa, pois agora estamos com mais parceiros apoiando o campeonato e tambem mais atletas vindo para Aracaju prestigiar, isso prova do sucesso da 1º etapa. Temos atletas da Bahia (Feira de Santana, Salvador, Embassai) Alagoas(Del miro Gouveia, São Miguel e Maceió) em Sergipe vamos ter atletas do interior e capital, pena que não vamos ter 2 dos principais atletas sergipanos Jn Charles e Franklin Mor”.

O skatista Anderson Neném, está liderando, o circuito, seguido de JN Charles (esta fora do estado), John Tarobinha, em 3º lugar, Franklin Morales(também  fora do estado) em 4º lugar e em 5º lugar  o baiano Alex Cardoso, vamos aguarda resultado da 2º etapa pra ver como vai ficar o Circuito Sergipano de SKATE 2010.

Maiores informações, pelo email associacaosempreskate@hotmail.com ou pelo fone (79)9967 7640

2ª etapa do Circuito Sergipano de Skate 2010

2ª etapa do Circuito Sergipano de Skate 2010

Pesquisar: