domingo, 7 de março de 2010

Karla Santana sobe no pódio

Por: Thibério Menezes


A praia de Stella MarIs sediou a primeira etapa do Circuito Kanaloa 2010, o evento aconteceu agora no final de fevereiro 27 e 28/02, no Pico do Secret em Salvador.

 
A Sergipana Karla Santana que há alguns anos mora em Stella, subiu no pódio mais uma vez ficando em 3º lugar levando o nome de Sergipe.


“ Adoro competir aqui no Secret, é o pico que eu sempre treino, tem boas direitas que eu adoro, mas minha companheira de treino Poliana que também treina aqui se achou melhor na valinhas das esquerdas, mas foi legal o resultado obrigado a todos que torceram por mim e a meu irmão em Aracaju”. Comentou Carla.


O blog SURFSE parabeniza Karlinha que está sempre participando dos eventos e é uma pessoa muito querida por todos, os Bodyboarders e a Federação de Sergipe agradece por mais essa conquista, temos que buscar mais apoio para essa grande guerreira que representa sempre muito bem o nosso estado, Felicidades Karlinha.


Resultados:
Feminino

1 Poliana Aciolly

2 Tatiane Menezes

3 Karla Santana(SE)

4 Marcela Sepreny

Nenhum comentário:

Pesquisar: